sábado, 31 de outubro de 2009

Traçou tá traçado


Culpa tua!!!!!!!!!
“Uma mulher tem história, se ele te quizer vai ter que aceitar e lutar“
Obrigada pelas palavras
Agora entendi toda a marmota
Queres me encantar dessa forma
Impondo-te naquela hora com honra e vitória
Mostraste-me tua vontade de ficar esperando na porta
Bacana pra caramba tua atitude, meu pranto, meu diamante da lama
Isso pra mim é a tua virtude
Nada de cena melancólica
Entendi o recado
Melhor ficar contigo que me retrato
Isso é fato
Entendo mais a cada tato
A cada passo, formo um compasso de um som viciado no teu rosto, peito, ginga e jeito
Quando sorri pra mim, esqueço todos os defeitos
Pra viver assim realmente é melhor ter-te por perto
Nosso caso nunca teve fim
Te aceito
Parabéns por não me deixar partir
Eu sei que me queres sempre aos teus olhos pra me fazer sorrir
Pra me mostrar pra que veio enfim
Legal te escutar, faz bem e me faz rimar
Tempo bom de adolescência voltou pra me confundir
Que faço da vida se tu podes me manter em ti
Um cheiro e um beijo e valeu por existir!
Obrigada querido, tamo junto até o fim
Fazes de mim a cada momento uma pessoa melhor
Equilibras meu espírito, contigo estou no paraíso
Vamos pra moca fazer o surf e fazer mais história
Boa pedida pra encher a vida de glória
A gente se gosta nego, a verdade é que a gente se gosta!
Mas ainda prefiro te deixar esperando na porta
Saio pra te encontrar do lado de fora
Pode ficar, ganhastes o primeiro lugar
Lindo, lindo, te adoro...
Vamos abraçar o mar, admirar-nos hoje, agora
Admiro a tua fórmula
Deus te fez e jogou a fôrma fora
Sei que adorarás o que te escrevi
Adoras como ponho sentidos aos meus excentrismos
Tu admiras tudo isso
E eu admiro tu admirares o que poucos admiram
Admiro-te por encarares todos pra poder ficar comigo
Hum... que delícia o teu convívio
Conquistastes teu espaço
E te deste de presente pra mim com o mais belo laço
Traçaste tua rota no meu corpo e... na moral
Traçou tá traçado
Só quem quer luta pra ter
Bom saber... bom saber...

Nat