segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Entre os olhos deles

Sua cara de mau
Já virou ritual
Podes ser marrento
Mas és elegante ao extremo
Não me importa seu jeito
Não tenho receio
Não iria contra seus meios
Não briga comigo
Aceite as divergências impostas pelo destino
Só se nos amarmos que iremos construir nosso ninho
Nada vai apagar
Se for real, nem o tempo será contratempo.
Aceitemos que em todos os vãos momentos
Sou eu quem vai e é você quem vem no pensamento
O vento que te trouxe dá voltas e faz felizes outros corações
Mas ele me deixou inspirações para poesias e canções
Agradeço o preço
Pois o que almejo é algo além
Absoluta cumplicidade com absurda vontade
Continuarei meu caminho só
Essa é a minha escolha
Porque entre os olhos deles
Eu só vejo a sua boca
Sinto pureza no que me diz
E é com clareza que te digo a certeza
Do bem que se quis
Eu e Marisa queremos mais é ser feliz
Não posso negar
Só iria me maltratar
Não posso escrever e apagar...
Poderia escolher não te mostrar
Mas o que seria do amor se não alimentar?

Natália Azevedo