domingo, 25 de outubro de 2009

...






Vc só apaixona-se pelo que não conhece...
Quando não deciframos, somos devorados pela esfinge de um sentimento desconfortável e abissal, o qual denominamos 'paixão'.
E paixão significa sofrimento, e eu sofro por apaixonar-me...
Mas o que seria do poeta se não sofrer...
Eu amo sofrer, eu preciso sofrer...
Se eu parar de sofrer, não verei sentido pra minha vida, não terei motivos para encantar-me comigo.
Se eu não sofresse não me amaria, pois é no sofrimento que encontro o meu amor, e amando-o fico mais bela e sensível dia após dia.
A minha paixão pelo meu amor, alimenta e faz com que ele torne-se o tão importante amor.
O que seria do meu desejo se eu não fosse apaixonada?
Eu o veria apenas como um amigo...
Haaa paixão, que bom que tu existes pra deixar meus dias tristes e amar-te a cada instante que meu coração insiste.
Já te disse o meu deslize, escrevo-te por ser triste.
Se não deslizasse tudo iria acabar, e acabando meu amor, como poderias um dia voltar?
Estou no no Grão-Pará e espero o dia em que irei parar...
Preciso de ti pra me acalmar.
Preciso de alguém pra me abraçar...
Poderia gostar, e se gostar paro de sonhar e se parar...
Se parar, começarei a inventar uma nova história pra sonhar pra poder alimentar o meu bem estar, volto em Martin de Sá com as sereias e peço pra Rainha do mar me iluminar e pra Jah me abençoar que é pra eu poder novamente ter o prazer de me apaixonar!

Natália Azevedo