quinta-feira, 29 de outubro de 2009

P vc


Entre tantos falhos declarados
Deixava minha calma de lado e pairava em braços errados
Vezes por segundos, vezes demorados
Sem sorrisos e com meu corpo agoniado
Procurava logo sair fora do caso
Sem progresso e sem rumo
E sempre por um triz
Pedia socorro em silêncio e conversava com o tempo
Procurava, procurava e não encontrava
Não vivo de lamento
Mas meu descontento andava com o vento
Um belo dia esqueci
Eu me vi...
Entre o tumulto do lugar você veio e me olhou
Na escuridão do meu coração vazio
Não prestei tanta atenção, não dei tanto valor
Precisei ir contra meus instintos pra tomar na cara e perceber
Que tudo o que me faltava meu bem, era você
Entre dias tentando me decifrar
Bastou seu olhar para me encontrar e seus dedos para me dedilhar
Não quero nem comentar no que senti ao te beijar
Depois de desatar os nós
Lembro do espetáculo que me deixou completamente sem voz
Nunca pensei que haveria no mundo
Alguém que me carregasse no colo e que me olhasse lá no fundo
E me encantasse e me embriagasse
Sem tomar cerveja nem puxar um fumo
Tava de luto, tava de luto...
Você veio e voltei a sorrir, voltei a escrever e a sentir
Que permaneças
Que me aqueças
Posso fazer tanto por ti
Agora é primavera, tudo floriu
O outono está por vir
E se não ficares
Mesmo assim, obrigada por me fazer sorrir
A magia que veio
Dará voltas e um dia irá pairar novamente sobre mim
Sorrir só tem graça
Porque um dia sofri
Agora eu ligo para ti pra ler o que escrevi
E..................
Enfim, parece que tudo voltou ao normal
Tudo tem começo, meio e fim...
Se sou tua não sei, mas minha com certeza sim
O que seria do meu coração
Se não tivesse rimado, me declarado e apostado no sim
Estaria enlouquecida
Morreria sem razão
Agora estou feliz
Por me encontrar e saber da verdade
Vivo por um bis
Construo minha vida
Como quero
Como quis
Se não posso com todo esforço que fiz
Não me sentirei incapaz
Deixarei-te na tua paz
E solucionarei a falta que você me faz
Com mais linhas e mais e mais e mais...
Desesperar, não.
E agora é ponto, .
Acho que já deu...
EU vou dormir...
Boa noite...

Natália Azevedo