domingo, 25 de outubro de 2009

Pq ele iria pra cima se ele foi desafiado?



Orgulho brasileiro é paraense!
Fico muito emocionada de ver o Lyoto vencer...
A APAM - Associação Paraense de Artes Marciais, foi onde o Lyoto desenvolveu sua capacidade inigualável de luta, seguindo os passos do seu pai e tornando-se um mestre.
Recordo-me quando comecei a frequentar a academia, ele e seus irmãos acordavam ainda na madruga pra limpar e encerar o tablado, as salas e o tatame para um novo dia de atividade. Quando eu chegava para treinar, eles ainda estavam treinando entre si ou revezando chutes e socos apenas com atadura nas mãos num pedaço de tábua...
Após, eles recebiam seus alunos e davam suas respectivas aulas, fazendo desse comportamento rotina em seus dias semanais.
No fim de semana, seu pai os levava para uma ilha aqui, onde podia-se escutar apenas o barulho da natureza, passando o fim de semana então treinando o THAI CHI CHUAN...
Lyoto namora a mesma mulher desde que entendo-me por gente, com quem teve um lindo moleque e casou-se...
Não bebe, não fuma...
Enfim, um homem preparado para estar no lugar que está hoje.
Sinto-me lisonjeada de ser sua amiga e ter treinado em sua academia podendo assim escrever pra vocês um pouco da essência desse rapaz, que merece sem sombra de dúvidas tudo o que conquistou até agora.
A última notícia que tive foi que ele esteve na academia de um amigo em MIAMI, onde foi muito bem recebido e elogiado por tamanha humildade.
Neguinho anda falando que ele não mereceu ganhar a luta de ontem, mas pelo amor de Deus cara, porque ele iria pra cima do cara se ele foi desafiado??????????? Mó pela saquice da galera, pois quem desafia tem que ganhar de NOCAUTE! Porque ele iria correr o risco de se machucar se ainda tem muitas lutas pela frente e precisa estar inteiro! De bobo ele não tem nada!!! Defendeu seu cinturão usando sua defesa e o maluco PERDEU!
E FIM DE PAPO!
Parabéns querido, sempre soube que vocês seriam os melhores do mundo!!!!!!!!!
DISCIPLINA!
Natália Azevedo