quinta-feira, 29 de outubro de 2009

L'excessive


Excessivo

Eu não tenho uma desculpa,
É inexplicável
Até mesmo inexorável,
Não é pelo êxtase, é que a existêcia,
Sem um pequeno extremo, é inaceitável,

Eu sou excessivo,
Eu gosto quando isso desequilibra,
Quando tudo acelera,
Eu, eu permaneço relaxado,
Eu sou excessivo,
Quando tudo explode,
Quando a vida se exibe,
É um transe encantador.

Alguns se excedem, outros que se irritam,
Alguns exigem que eu entre no eixo,
Alguns exclamam que é um complexo,
Alguns se excitam com todos estes " X " no texto

Eu sou excessivo,
Eu gosto quando isso desequilibra,
Quando tudo acelera,
Eu, eu permaneço relaxado,
Eu sou excessivo,

Quando tudo explode,
Quando a vida se exibe,
É um transe encantador, (sim).
Eu sou excessivo,
Eu gosto quando isso desequilibra,
Quando tudo exagera,
Eu, eu permaneço relaxado,
Eu sou excessivo,
Excessivamente alegre, excessivamente triste,
É lá que existo.
Mmmm, sem desculpa!Sem desculpa!