segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quero ficar entre os beijos do Sol e os abraços do mar



A cidade de Belém do Pará está comemorando a Festa Religiosa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.
Este ano a Santa presenteou-me com a alegria de compartilhar o Círio com a minha família e o querido amigo Billynho Blanco, que veio até aqui com seu paizão encontrar suas raízes e também festejar o momento.
Depois do almoço de Domingo, resolvemos sair com alguns amigos para jantar, que acabou a beira de um piano onde Billy compartilhou experiências vividas durante sua carreira e composições fantásticas dele, dos Beatles, Guilherme Arantes entre outros...
Oh Virgem Mãe amorosa, fonte de amor e de fé, dai-nos a benção bondosa Senhora de Nazaré!!!
Posto aqui uma música do Billy Blanco em parceria com Tom Jobim.

Esperança Perdida

Eu pra você fui mais um
Você foi tudo prá mim
Fiz de você o meu céu
Minha razão, meu tudo enfim

As coisas belas da vida
De nada servem porque
Porque não tenho querida
Você