domingo, 1 de novembro de 2009

Regozijo-me



Toda luta vale a pena por causa das cicatrizes
Pois você sempre é maior que ela...
Depois de cada pancada o seu corpo fica mais forte...
Só não se joga quem tem medo do corte
E medo é um defeito
Pra viver no mundão me jogo mesmo sem jeito
E cada aprendizado e uma barreira ultrapassada
Aprendo hoje pra não errar na próxima batalha
Nada dá em nada
Acerto mesmo quando existem falhas
Desenho por cima uma tatuagem
Escolho o desenho conforme a necessidade
Sabendo que por onde eu passar vai ficar marcado
Escolho o sabor doce ao amargo
Mas gosto da cor vermelha
Por isso não tomo campari
Mas aprecio a sua beleza
Cada um canta a canção que se identifica
Meu canto é a representação do dia que foi bom e do dia que chorei
Mas chorei em vida
Não morri porque estive alí
Eu sangrei, mas estou aqui
Pronta pra mais uma experiência
Pronta para o que ainda está por vir
Assim termino de declarar versos sinceros
Inspirados no brilho do Sol, no clarão lunar e no barulho do mar
Tudo o que me faz fortificar
Por causa de tudo isso, me inspiro
Haaa nego, obrigada por me inspirar
Por me mostrar nos fenômenos da terra
Belezas pra eu poder regozijar-me, ter satisfação e desfrutar
Assim continuo a amar

Nat