segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RACIONAIS IN BEL



Sábado dia 7, a cidade de Belém ganhou um show sensacional!
Não tenho muitas palavras pra expressar o quanto fiquei emocionada ao ver de perto esses homens que para mim, são a representação perfeita dos nossos problemas sociais.
Hoje é dia 9 e eu ainda estou em estado de êxtase, escutando seguidas vezes o som e vendo vídeos no youtube, além de pesquisar ainda mais sobre o grupo no myspace!
Eles são os caras, e isso é fato!
Meu coração pulsa mais rápido, meus olhos enchem de lágrimas e eu falo isso na humilde, pago o pau mesmo! Quero ver atitude que nem essa, quero ver realidade, quero caminhar junto no mesmo compasso, somos todos iguais...
Chega com esse papo de querer ser, coletividade meu amigo, passa o mic! Quero mais é me mirar em homem de verdade! Nego faz um versinho e acha que é mais no baile! Pow, se olha no espelho e presta atenção! Quero ver se tu és feito de ouro, se tua pele não corta e sangra que nem a minha, se teu coração também não para se tu morreres, e pra que eu não morra em vida, deixo mais ele bater contente de estar fazendo parte de um movimento mais do que especial, só quem eh representa na moral... Shiii fica quieto, eu nem quero prolongar, tu tás morrendo em vida de tanto querer aparecer e eu n vou dar essa moral p vc, baixa a crista que é feio mano, é feio...
Quem é de verdade, reconhece os verdadeiros!
RESPECT!
Grande Salve ao DJ Kl Jay que acompanha outros artistas além deles como a MC Flora Matos, que tem uma voz firme e representa o RAP nacional com muita atitude! Sem esquecer claro, dos queridos amigos DJ' s daqui da cidade, o Morcegão e o RG, que estiveram presentes, aos rapazes do grupo Trilha do Canal, do Experimento Norte, dos Aliados MC’ s, para a Negra Helem e a galera da cremação que que está entrando em cena, do Xarpi e do Break! Se estiverem querendo produzir uns rapazes maneiros, colem neles! Aliás, em todos! Pq sempre rola a falta de disponibilidade de estúdios com produtores... Um Salve para a galera do movimento que representou no frontstage vibrando, chorando e gritando de euforia expressando uma emoção bonita de ver!
Gostaria de ter ido ao Nação Hip Hop, mas não tive condições...
Mas tamo junto! Na próxima a gente representa, obrigada Alan!!!!! Um Salve p Batman que quebra tudo no Sk8!
Sem mais,

Nat


3 comentários:

  1. É arrepiante o som dos caras mesmo!
    " É isso aí você não pode parraar, esperar o tempo ruim vir te abraçar, acreditar que sonhar sempre é preciiiiisssoo, é o que mantém os irmãos viivvoss... conheci o paraíso e eu conheço o inferno, vi jesus de calça beji e o diabo vestido de terno...............(...) "
    Queria muito ter ido nesse show, sou fã dos caras de muito tempo... mas como todos nós sabemos, o perigo estava presente por lá... como está em todos os shows do racionais... mas é isso um dia agente cria coragem e aparece!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu texto!!! é isso ai, essa rapaziada da um show de vida vivida d e verdade!!!
    sem mascaras sem capa e espada, apenas a historia cantada e rimada de um mundo real!!!

    ResponderExcluir
  3. Ow nego... So chegar no sapatinho... Cola c a galera no prox... Salve!

    ResponderExcluir