quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Paixão, volta pra mim


SOBRE ESCREVER Às vezes tenho a impressão de que escrevo por simples curiosidade intensa. É que, ao escrever, eu me dou as mais inesperadas surpresas. É na hora de escrever que muitas vezes fico consciente de coisas, das quais, sendo inconsciente, eu antes não sabia que sabia.
Clarice Lispector

Paixão, volta pra mim
A paixão que eu sentia por escrever palavras bonitas pra ti
Era o que me fazia escrever versos de nostalgia sem ver TV por mil dias
Não gosto de algumas linhas que escrevo
Nem lembro mais do seu beijo
Perco-me, encontro-me
E continuo mesmo assim
Querendo voltar a me inspirar em ti
Que mesmo longe, estava em mim
E eu sinto falta do algo que ainda está por vir
Lembro que ninguém é triste quando tem fim
E sei que a felicidade existe, existe sim
Paz meu amor
Que falta faz o teu calor
Não é dor
É apenas uma forma de dizer quão é bom o amor
Porfavor paixão
Volta pro meu coração
Seja dono da minha inspiração
Natália Azevedo

2 comentários:

  1. toda desporto, charmosa... bonita... Mulher que dae me fascina aqui... Mulher Bellissima!

    ResponderExcluir
  2. Acho o teu estilo, independente do assunto, pra frente, ofensivo, incisivo, n parece ter medo nunca...ao mesmo tempo sensivel
    Muita atitude!!!

    ResponderExcluir