sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Despetalada



Vistes-me e marcastes o tempo com pétalas
Que poesia é essa...
Cio da terra
Tu dizes que assinei em ti meu signo de beleza
Realmente mexi com a tua cabeça
Dedico a ti um pouco da minha inspiração com destreza
Recebo tuas mensagens como um faminto que recebe comida a mesa
De sobremesa quero petit gateau e sorvete de chocolate com cereja
Uma viagem essa cumplicidade
Gostei mesmo de te conhecer, de verdade!
Espero mais mensagens
Adoro te deixar no bar enquanto danço no baile
Preciso mesmo dessa liberdade
Tu criaste essa fantasia, porque o bom poeta tem que ter a moça que inspira
Iguais a ti eu já conheci, não penses que não estou nem aí
Só acho que ainda é cedo pra me iludir
Mas acho legal ter te dado nada e tu mesmo assim
Ainda escreveres versos lindos pensando em mim
Por enquanto a minha cabeça não tá legal
Tu és especial
Mas prefiro ficar tranqüila no meu cantinho, na moral...
Devagarin, devagarin
Bem racional...

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário