quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desejo dedilhar-me


Adorei a poesia, linda...
Obrigada, vindo de você eu ganhei o dia...
Mulher tem que ter cheiro de mulher...
Entendi...
Tamo aqui pro que der e vier...
Espero por você pra poder me entender
Preciso de um porque
Você é meu presente de natal
Obrigada pela moral...
Levantas o meu astral me dizendo quem sou eu afinal
Mulher com cheiro de mulher
Explorada pelo prazer de amar, porque amar é...
Agora entendo sua admiração
Homem de bom tom, inteligente...
Converso contigo e assim concluo meu sorriso
Sinto-me bem em encaminhar-me ao seu vício
Se é instinto, é felino feminino e também é masculino
Unidos assim
Mesmo eu estando aqui e você aí
Vejo o seu olhar ultrapassar barreiras pra me encontrar
Vejo seus lábios se movimentarem me dizendo como é bom me escutar
Desejo poder estar ao seu lado agora
Pra você eu abro a porta, pode entrar...
Venha conhecer a minha estação
Aqui predomina o verão
Compartilha o seu frio, eu aqueço no abraço do seu aconchego
Agradeço o valor dado e eu pago qualquer preço
Vambora baby...
Estou pronta para dedilhar-me
Entra, bate a porta e fecha com a chave
Aqui do lado de dentro só cabe eu, você, minhas frases e seu compasso
Juntos chegaremos ao extremo dos lados
Minha vontade é de enlouquecer e acalmar nos seus braços
Desejo reviver ao encostar meu rosto no seu peito
Desejo adormecer no seu leito
Desejo acordar coberta de beijos
Desejo isso porque isso me deseja
Se o desejo não me desejasse
Eu não teria sequer sentido o gosto do seu beijo antes de beijar-me
Nem sentido seu cheiro antes de abraçar-me
Desejo pois, desejar-me

Nat