quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Teus vestígios


Vejo que o elo existe
Por isso verso dias felizes e também dias tristes
Depois que te conheci não parei de pensar em ti
Agora, eu me encontrei aqui
Plantei, reguei e colhi
Nos dias tristes eu me inspirei
E nos felizes eu sobrevivi
Saboreei a dor da distância
E comi a lembrança com esperança
Pois quem acredita sempre alcança
Já dizia Renato Russo, o mais sincero poeta que conheci
Por isso escrevo poemas de quem amou e ama o que está por vir
Eu me lembro da tua voz e imagino como tu estás
Podes até achar que eu te deixei pra trás
Mas em breve tu verás o quanto eu progredi
E tudo isso, porque me inspirei e me inspiro em ti
Não juro porque quem jura mente
Prometo que te gostarei infinitamente
Tu és
Meu desejo consciente
Meus versos carentes
Meu Sk8 no mini ramp
Minha prancha no lip de frente
Minha Lapa em dias quentes
A roupa que me veste perfeitamente
Meu fino, meu hino, meu menino
Meu elegante, meu tudo, meu instinto felino
Pra ti eu nunca minto nem omito
Nem invento, nem critico
Meu homem, meu ogro e meu abrigo
Mais do que tudo isso, meu amigo

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário