quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Conexão Bel Rio


Se eu n falar como tu saberás?
Mesmo que aches um saco
Falar faz bem pra mim e n me importo se n faz pra ti
N vou me aprisionar com versos em pensamento querendo sair
Talvez tu até gostes de tantas letras escritas daqui
Sinto que apenas te escondes na capa de um MC
Que são simplesmente os mais marrentos homens que já vi
Mas eu sou mais por mim
Se falo o que n queres ouvir
Tape os ouvidos porque minhas linhas n vão parar de fluir
Problema teu se me causastes frases pra te confundir
São estrofes de puro êxtase
Frejat e alguns musicos assim
Compõem o que senti quando te conheci
Gostavas de cantar olhando eu te encarar
Olho no teu olho e logo sei como te achar
Basta a sinceridade te mirar
Pois a verdade é que tu és o meu mais doce e suave paladar
Que sensação maravilhosa sente o meu coração
Quando me perco e me acho nos teus braços tatuados e te faço um refrão
Lindo mulato, minha paixão
Risco na areia teu nome
E te alcanço em oração

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário