sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chopps e carpaccios


Eu me embriago de saudade e bebo a lembrança
Andanças pela cidade
Entro em bares
Num escuto uma bossa
Noutro escuto tu me chamares
Será que estou ficando louca?
Ou és tu querendo minha boca?
Vou beber uma água e mudar de local
Pelo amor…
Não estou passando mal
É que lembro de como éramos felizes
Parece que foi mais um amor de carnaval…
Mas esse amor me deixou marcas
E se marcou eu cuido dele, pois é especial.
É ele que me faz escrever depois de acordar e perceber
Que estou aqui sozinha meu amor, sem poder te ver
Esse tempo que estou aqui
Faz-me versar a tua falta
E não penses que eu não gosto
Eu me inspiro lembrando do teu jeito
Do teu olhar e das tuas palavras
Melhor assim, do que esquecer o amor maior que esteve presente em mim
Agora em parcelas como poesias
Algumas frases são escritas
Que é pra não jogar fora nenhuma parte dessa enorme felicidade
E para mim não existe melhor forma de dizer
O quanto me sinto feliz em lembrar de você

Natália Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário