segunda-feira, 15 de junho de 2009

Chuva vai, chuva vem... chuvinha miúda não molha ninguém

Surfista Sandro Buguelo no Sal

A natureza bela me faz escrever pra ela.
Chove desde ontem, mas ainda pouco é que a chuva ficou mais forte...
Sinto seus pingos grossos molharem minhas pernas, pois não fechei a janela...
Parece que eles me chamam para um mergulho na Baía, a água deve estar quentinha...
Já passou das 6h da matina, ouço ou pássaros tomando banho, eles também me chamam para passear...
Deu vontade de comer uma tapioquinha com queijo lá da dona menina na estrada de Salinas...
Hummm, que delícia...
O mar deve estar lisinho e verdinho, e com certeza o meu amigo Severino já está surfando.
Mas enfim, hoje é Segunda e eu ainda não posso ir...
Este fim de semana quero ir por lá me energizar...
Eu, meu amigo Severino, o mar e de repente o meu amor que talvez venha me encontrar...

Parou de chover, obrigada chuva por me inspirar...

Natália Azevedo

Um comentário:

  1. Nada mais sublime acordar e encontrar imagens recheadas com o carisma que emana de tudo que essa menina-mulher escreve e nos chama a atenção!

    Um deleite que vale a pena aproveitar até o caroço!

    ResponderExcluir