domingo, 14 de junho de 2009

...


A certeza de um amor é a certeza de estar vivo, pois amando você está a enaltecer a sua respiração a cada pensamento em sua paixão.
O meu amor é transformado em verso quando expiro o sentimento, ao inspirá-lo, revivo os momentos em que estive ao seu lado e delicio-me em seus trejeitos enlouquecedores que deixam a minha face radiante de felicidade.
O meu amor reascende a vontade de estar de pé para ver o dia nascer e de deitar-me sob a esteira para contar as estrelas.
O meu amor envolve-me em seus abraços tão calados, que nem ouso dizer uma só palavra que possa desconcentrá-lo, pois essa meditação é a perfeita sintonia de nossa união.
O meu amor sente minha presença constante ao seu lado, pois eu estou com ele incondicionalmente.
O meu amor é o pivô de muitos amores, pois quebra qualquer barreira e está sempre com o sorriso aberto de orelha a orelha.
Caminhando ao seu lado, qualquer tempestade é motivo de despir-me e não temo os raios.
Quero me prender nos seus braços tatuados e guardar o nosso namoro um relicário.

Natália Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário