quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sente a maresia


Saudades com cheiro de maresia
Sensimilla acalma a agonia
Vez em quando me oponho ao sentimento
Simplesmente desoriento
Volto de imediato
Melhor assim, mesmo longe de mim
Vivo a verdade, não dá pra negar a realidade
O coração está envolto por aquela aura amarela
Nada passa pra dentro dela
Me inspira, me enche de poesia
Adoro te escrever
Dono do meu bem querer
Durmo e acordo pensando em você
Imagine como vai ser quando te ver
A flor vai florescer
A água vai cair da nuvem
O Sol vai raiar
Todos os fenômenos vão acontecer
Inclusive o meu coração vai parar de bater
Não me importa, todo dia é uma nova aurora
Gosto do cheiro da chuva lá fora
Gosto de suar ao caminhar no Sol
Gosto de cheirar o perfume que a flor exala
Saudades com cheiro de maresia
Fortificam meus dias

Natália Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário