terça-feira, 9 de junho de 2009

Oração...



Entrego-me em forma de dança, balanço a silhueta com esperança de quem não cansa.
Traço meu compasso, sinto-me bem.
O mal não vai vencer, feliz a cada luta, mantenho o proceder.
Eu vou te respeitar independente de ter uma vida recheada de outros para dedicar.
Eu vou te abraçar para poder alcançar o lugar mais alto onde só o amor compartilhado pode chegar.
Escrevo razão para um bom convívio, às vezes sinto vontade de chorar.
Faço versos para a vida, converso com Alá.
Encontro meus amigos de fé, eles me ajudam a não remar contra a maré...
Hoje ou as pessoas são muito boas, ou tem várias facetas iluminando o capeta.
Sigo com meu corpo blindado, pego na mão de quem eu admiro e faço esta canção pro meu amigo.
Vou lutar contra o mal, não vou deixar ele se apossar do meu lugar.
Vou representar através da poesia, as energias que encontrei meditando na beira do rio e na beira do mar.
Felicito-te Rainha Iemanjá, com todo respeito, obrigada por me saudar.

JAH ilumina o céu da cidade!

Inspiro-me e entendo a paixão como sinônimo da expressão "Eu morro por vocês".
Como uma oração, percebo que ele é que justifica a vida.
Ninguém se prejudica sem inveja, sem gula, sem cobiça, sem mentira e sem preguiça.
Sinto-me melhor na luz do dia, onde eu enxergo melhor o campo de visão.
Eu vejo de noite, mas não rendo homenagem pra um falso irmão.

Jah ilumina vosso coração!

Natália Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário