sexta-feira, 12 de junho de 2009

MEU PRIMEIRO AMOR


Sempre gostei de escrever. Ao ler "Cartas de amor do Profeta", que são cartas de amor de Kahlil Gibran para Mary Haskell, nunca entregues, pude à 10 anos atrás me expressar melhor atráves dos meus poemas, que são definivamente o meu coração em forma de oração. Nesta época vivi a minha primeira paixão.


Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes. Debulha-o até deixá-lo nu. Transforma-o, livrando-o de sua palha. Tritura-o, até torná-lo branco. Amassa-o, até deixá-lo macio; e, então, submete ao fogo para que se transforme em pão para alimentar o corpo e o coração!

Khalil Gibran

Quando o amor vos fizer sinal, siga-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.

Khalil Gibran


Feliz dia dos namorados, visto que namorar hoje em dia mudou de conceito, não levem ao pé da letra a palavra, cada situação é uma forma de expressar o poder de amar.

Apenas deixe-se levar, assim como a corrente do mar... aproveite a oportunidade de ter o coração aberto para o amor e não assuste, os dias de hoje estão fazendo os corações se fecharem, tá na moda.

Natália Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário