quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sem você, fico sem ar

Fazendo o surf no canto do Recreio - RJ

Enquanto mostro-me traquila a ponto de aconselhar meus amigos, que são na maioria homens e alguns entendidos, fico em prantos comigo.
Sei bem o que fazer, basta organizar, mas como estar lá se o coração está cá?
Concentro-me, realizo... mas seria tão mais fácil se estivesse contigo.
Busco meditar rumo ao infinito pra te visitar e relaxar no meu abrigo.
É como quando estou a surfar e pego um caldo, lá em baixo fecho os olhos e apenas sinto o chacoalhar e o meu corpo rodopiar...
Aqui em terra apenas desligo-me e começo a sobrevoar.
Quando nos encontrarmos tu me olharás e verá, não existe face mais radiante ao te enxergar que a minha, inspiração...
É tão bom te escrever, sinto que tu podes ao mesmo tempo ler.
Façamos dessa comunicação um passo então para essa união, porque bem sei que tu também me chamas em pensamento.
Não caminho contra o vento e escrevo a qualquer momento versos que também te inspiram lindo rapaz, que toma conta do meu coração voraz.

Natália Azevedo

Um comentário:

  1. "Qdo nos encontrarmos tu me olharas e vera, nao existe face mais radiante ao te enxergar"...
    arrasou!!!!
    adorei isso, pois é a pura verdade, qdo estamos apaixonadas ao ver a pessoa amada, nosso rosto se ilumina o nosso olhar brilha.
    amiga, vc esta cada dia mais inspirada!!!

    ResponderExcluir