quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sucesso da FIESTHA THA GUETTO EM BEL PA









Sucesso total da FIESTA THA GUETTO em Belém!
A festa Black de mais estilo da cidade!
A Crew COSPTINTA arrasou grafitando 4 telas na frente do espaço do evento, o PUB Le Marchand que fica localizado na AV. Brás de Aguiar, a rua mais nobre da cidade.
O telão instalado do lado de fora também proporcionou uma visão interna do espaço, além de passar vídeos do SK8 paraense, do movimento HIP HOP Belém e do Surf na Pororoca, junto com uma caixa de som rolando os RAPS mais loucos que vocês podem imaginar e os b-boys Regis e Pantera apresentando-se enquanto o engarrafamento paraaaaaaaaava a rua!
O objetivo da festa foi alcançado quando conseguimos fazer a conexão DO RJ com BEL e de todos os bairros da cidade, como Terra Firme, Icuí Guajará, Jurunas, Cremação, Marex, guamá, Coqueiro etc...
O evento mostrou a verdadeira cultura de rua e criou novos adeptos unindo diversas tribos que circulavam no centro da cidade para dançar ao som do MC Mahal e os dos grupos convidados, Trilha do Canal, Aliados MC’s e Clã Real, junto com os DJs Fantasma, Gus, Lily, Eddie Pereira, Ana Flor e Adelaide, que balançaram até ás 5:30h da matina todas as cadeiras do evento!
Eu Natália Azevedo produtora do evento, Isabelê e Adelaide agradecemos a presença de todos e aguardamos ansiosas a próxima edição que será quando o pub LE MARCHAND terminar de colocar a acústica daqui a mais ou menos 1 mês!
Dia 25 tenho uma entrevista no programa 77 junto com o ED COSPTINTACREW e o MC Gaspar, o Gasparzinho tá quebrando Tb gente, ele simplesmente esculachou tudo junto com a galera daqui!!! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MUITO EMOCIONADA!
Tamo junto sempre, sempre!!!!!!!!!!!
Agradeço aos 15 blogs que postaram a festa, ao Jornal liberal e Amazônia, a Cultura (Sem Censura, Fonograma e Cultura Pai D’ égua), a rádio UNAMA e ao Diário de Pará pela cobertura e aos amigos que divulgaram em suas páginas do orkut e myspace!!!

BJOS, Nat

JAH BLESSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Olá Nat, eu Josiel Black não pudi comparecer no Fiesta Tha Guetto pormotivos de estudos,mas eu tô ligado que foi um barato o evento,da próxima eu não escapo.
    Um grande salve pra você!!!!!!!!!!!!!!!

    JOSIEL BLACK,100% Negro.

    ResponderExcluir
  2. valeu meu querido, é nós sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir