terça-feira, 11 de maio de 2010



Momentos
A chave da construção
Sinto o amor pleno
Pois não tapo minha visão
A verdade tá no toque da palma da mão
No seu olhar eu já seu qual é a da situação
O destino tá nas mãos de JAH
E pra ele eu peço a benção
A arte sempre vai me inspirar
O artista abre os olhos pra sonhar
Desenha a boca que quer beijar
Escreve o que vê passar
Expressa na arte o que quer falar
Fica despido se nego souber interpretar
Eu solto a rima em cima da batida
Isso me anima
De cabeça erguida
Relaxo e sigo a vida
Presente daquele que brilha
Alá me protege e me guia
Essa é minha poesia
Sente a brisa e essa a forma de oração
Esse flow só entra em quem tem coração
Só reconhece os verdadeiros e sangue bom
Aqui não tem espaço pra vacilão
Nego, sente a pressão...
Malandro que é malandro não deixa rastro no chão
Valoriza o toque da mão
Se une com os irmãos
Fé na vida mermãooo!!!
Tu só tem o que tu pediu
E nem tudo tem o lado bom
Tô na correria do dia a dia
Solta a rima come folha, representa a união!

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário