quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Namastê



Os sons do meu coração não são perfeitos
Só entendo quando me deito e me enrolo com o travesseiro
Fazendo chorar minha alma então
Preciso escutar direito
A voz que emana e me dá a direção
Preciso tirar as rimas do peito pra não sofrer sem razão
Preciso escutar meu conselho de que nada é perfeito
E que vale saborear a ilusão
Pra fazer valer toda e qualquer decepção
Olhar as estrelas e respirar a brisa do mar
Vou fugir do mundo cão
Quero ver a onda quebrar
E meu corpo transbordar de tanta emoção
Quero ver o Sol raiar de frente pro altar da minha mãe Rainha Yêmanjá
Pra não ter mais que maltratar minha solidão
Num copo de leite derramado
Num café amargo
E num pedaço passado de pão
Prefiro sofrer com dignidade
Surfando nos mares
E ouvindo um bom som
Namastê
Assim eu espero pra ver
A minha solução

3 comentários:

  1. Seja o que for
    na vida
    a solução aparece sempre, né? :)
    E surfar é um bom caminho, boa onda ;)

    ResponderExcluir
  2. sempre... surfar é um bom caminho =) trocar idéia tb! bjoooos

    ResponderExcluir