terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CULTURATIVA



O CulturAtiva é um projeto social elaborado por cidadãos comuns, procuramos trabalhar o meio cultural da cidade de Belém com shows durante o ano de 2010 que irão também respaldar os custos dos equipamentos para a realização das oficinas, designando uma quantia fixa do lucro de cada festa realizada.
O primeiro show será com artistas paraenses, sendo eles Salomão Habib, Paulo Assunção, Nilson Chaves, Camillo Delduque, Delclay Machado, Mário Moraes, Juçara Abe, Adriana Cavalcante, Marcos Campello, Calibre, Mini Paulo, Aíla Magalhães, Nazaco (Trio Manari), Bruno Benitez, Adelber Carneiro, Grupo Charme do Choro, entre outros que irão abdicar de seus cachês para o evento.
O local que será realizada a festa é o Espaço Cultural da Cidade Velha onde também são realizadas as programações com as crianças e jovens da comunidade.
Teremos a presença de grande parte dos músicos do estado, além de também recebermos todas as secretarias envolvidas e não envolvidas no projeto, como a equipe da segurança pública do estado comandada pelo Coronel Costa Junior que estão desenvolvendo o Programa Segurança Cidadã.
O projeto Cultura Ativa desde o ano de 2009, vem trabalhando a inclusão social de modo contundente com as crianças e jovens, proporcionando atenção as necessidades da comunidade através de empresas privadas, para começar este ano, teremos a palestras confirmadas com o Paulo Assunção e Waldney Machado, a Água, Floresta e Vida, e o com o Delegado da Casa Civil, Paulo Vianna com a palestra Desvio de Conduta. Após a arrecadação de fundos, daremos início para as oficinas no Espaço Cultural da Cidade Velha, que fica localizado em frente da Baía do Guamá ao lado da Praça do Carmo.
Buscamos renda para realizarmos as oficinas criadas pela equipe, que irá preparar e encaminhar os jovens para um futuro melhor através dos seus dons desenvolvidos.

TRABALHAMOS COM DOAÇÕES DE MATERIAL ESCOLAR, VESTIMENTOS E ALIMENTOS.

PARA DOAÇÕES LIGUE - Natália Azevedo 91 8193 4508

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nat

2 comentários:

  1. MANERÃO !! pode ser que seja um começo por ai , parabéns a todos que estão se empenhando nessa realização , eu agradeço de coração este empenho , que seja produtivo e continuo , PROSPERIDADE E PAZ !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela força de sempre Weelf! Tamo junto nessa babylon apesar da distância, meu coração sempre passei por aí! Bjooooooos e fica na paz de Jah!!!

    ResponderExcluir