segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Propostas do destino



Eu me anulo como jovem de hoje em dia
Que até escolhe o ponto de partida
Mas não ultrapassa as barreiras da vida
Parece que não aprendi com o tempo que sofri
Apenas fiquei fria
Um modo chato de existir
Quando percebo minha conduta
Logo venho escrever
Desembaracei as palavras assim que acabei de escutar você
Um som que não escutava há tempos
O som de todos os momentos
Os leves e os tensos
Eu vou meter a bola onde a coruja dorme
Pode deixar meu querido
A vida não vai me dar um corte
Esse é meu intento
Sem lamento
Apenas caminhando com o vento
Basta não esquecer o caminho que Jah propôs
Eu te faço feliz e você pede bis depois
Você me realiza completamente e eu agradeço e te dou de presente
Alguns versos meu amor e somente
A distância propôs a saudade
Guardo a lembrança no meu pote de felicidade

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário