segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amizade acima de tudo



Levo a magia dos meus dias guardada numa caixinha de rimas
São lindas as sintonias, mas meu coração me guia.
Quando minha cabeça trabalha enlouquecida, perco na beira
Vezes ganho a corrida
Mas o que importa nesse momento da minha vida
É transformar minhas rimas em linhas de acordo com o clima
São bonitas as do dia de alegria
Mas são tristes as que me fazem enxergar a falta de harmonia
Fico entre os flows e a batidas
Preparando minha sina de ficar tranqüila
Preciso da natureza em volta e de uma boa companhia
Preciso conter algumas palavras e deixar de lado a agonia
Disso eu sei bem, às vezes eu fico aborrecida.
Perco o compasso na hora da levada
Tudo pra fazer você perceber
Que eu estou aqui querendo estar com você
Não quero me acalantar nos seus braços
Preferia se você pudesse me acompanhar mesmo com meus falhos
Para a plenitude nos vejo nas ondas da preamar
Admirando o Pôr do Sol e saudando Yêmajá
Peço pra Jah nos abençoar e se tiver que ficar
Prometo nos manter em bem estar
Mas se não rolar
Serei uma amiga que você sempre poderá contar
O tempo nos dirá quem foi que veio pra ficar
E quem está apenas de passagem pra somar
Meu amigo
Obrigada por me inspirar
Essa minha vontade de relaxar
Só vai me direcionar
Eu sei quando erro e quando acerto só pelo seu olhar
Não é um jogo
Apenas estou aprendendo a lidar
Pode demorar
E também pode acabar
Mas o que eu quero é apenas me reiventar
Pra poder um dia de verdade, namorar

Nat

2 comentários:

  1. Oxioxi, que poema mas lindo.

    Espero q a verdade venha pra quem tem incerteza no q sente dentro do peito .

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada querido amigo, saiba q vc é uma pessoa tão especial quanto este poema... te amo muito... bjos, Nat

    ResponderExcluir