segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A magia



A rima perdeu-se como a voz
Mas ela se acha quando ficamos a sós
E se nós pararmos de rimar
E colocarmos um ponto
Iríamos apagar a luz do altar
E morreríamos no escuro sem cantar
Sem tocar, sem amar
Sendo assim
Sem rezar
Obrigada por me inspirar
Por me fazer colocar pra fora o que eu estou sentindo e voltar a sonhar
Por em teus braços estar segura sem querer desgrudar
Por sermos tão diferentes
Você triste com sua guitarra
Eu contente com versos eloquentes
Solução é meu dilema
E levemente nos vemos felizes
Assim, tão de repente

Nat

6 comentários:

  1. quando escreve
    a escriba diz
    que habita
    no coração
    da terra
    e com a pá-lavra
    escava
    e dessenterra
    os poemas do seu antro.

    bj, Nat

    ResponderExcluir
  2. lindo Nat e inspirador p quem gosta de música como eu, bjs mil e continue....

    ResponderExcluir
  3. boa Nat, inspirador, principalmente p quem ama música como eu, bjs mil p vc...

    ResponderExcluir