domingo, 30 de agosto de 2009

Save Our Souls

LIBERDADE

SUNSHINE

PURIFICAÇÃO

ALÇA VIÁRIA


AMO MUITO TUDO ISSO

O contato com a natureza é fundamental para a qualidade de vida do ser humano.
Entre o cotidiano estressante da cidade grande, nada melhor do que estar entre a natureza no fim de semana.
Neste eu fui passear no Rio Guamá-PA com amigos, onde nasci e cresci.
Deliciar-me com os avoados e caranguejo toc-toc, não tem explicação. Desta vez resolvemos parar na Ana, mas também amo a Saudosa Maloca, o Orlando...

No passeio fomos até a Alça Viária, fiquei emocionada! Saudades da ponte Rio Nikiti!
Passamos no fim de tarde pela orla, onde estavam rolando vários eventos! O Mormaço estava lotado, hj é aniversário de um amigo no Açaí Biruta, hoje também começaram os Domingos do Gold Mar com a banda Juca Culatra e Power Trio. No Complexo Feliz Lusitânia, estava rolando um evento com um palco montato e muita gente, a Estação das Docas como sempre lindaaa, outros amigos estavam no happy hour do Amazon Bear!!! Enfim... Dia ótimo com companhias agradáveis...
Cada experiência com o verde, renova minha alma e alimenta meu espírito.
A sensação de liberdade é tamanha, que sinto que posso me deslocar a cada fechada de olhos, a cada gargalhada e a cada visão do horizonte...
Pronta pra mais uma semana!
Rescue our planet!!!
Nat