terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu presente


Um presente, uma estrela...
Venha buscar, pode ser pelo ar ou pelo mar...
Se for pelo ar viro astronave
Se for pelo mar viro sereia e peço licença pra Rainha Iemanjá
Em que planeta você está?
Eu estou pronta pra nadar ou sobrevoar
Vamos juntos passear
Seja nas águas límpidas ou escuras
Seja nos planetas quentes ou gelados
Entre matas virgens ou devastadas
Seja provando o gosto doce ou amargo
Entre acertos e falhos
Com você ao meu lado enfrento qualquer obstáculo
Meu príncipe do céu, do mato, do mar, do rio e do lago
Dos dias de inverno ou verão
De noites com fogueira tocando um violão ou no bar tomando uma cerveja
Comendo calabresa, quibe ou seu camarão a milanesa
Degustando um carpaccio com bastante pesto saboreando um drink
Ao seu lado sou uma mulher completamente satisfeita
Em que planeta você esta lindo mulato?
Vem buscar sua estrela
Nat