sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Início do fim


Adianta sentir saudade se a vontade é reprimida pela verdade?
Morrer na beira do barco não faz muita diferença
Diversas vezes já tive a sensação de ter morrido em plena consciência de saber que o que compensa é a delícia da saudade
Ao menos temos essa companheira no silêncio de depois
Como diz o meu amigo Vinícius
“Você tem que vir comigo em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você...“
Sabendo que o seu caminho é escrito por um ritmo difícil
A saudade prevalece sem pedir
Ela vai persistir porque o que me abastece é a vontade de te ter
Fazendo assim, eu procurar sempre perto de mim, um pedaço de você
Pois quando terminar o quebra-cabeça, acontecendo o que aconteça
Será apenas o início do fim
Que pode ser apagado, novamente renegado
Quando por um dia eu vim pra cá e você ficou aí
Vou procurar minha válvula de escape
Escrever é a minha arma de combate
Pra amenizar essa saudade que me faz resistir a você longe de mim
Nat