terça-feira, 9 de março de 2010

SK8 SURF E RIMA


E o suspiro preenche o corpo de afeição
Você e o Sk8 no mini ramp são perfeitos como manteiga no pão
Eu mando a rima de coração
Enquanto lembro da manobra como pétalas caindo ao chão
Agora deixo de lado
Toda e qualquer ilusão
Somente pra falar da real e destrinchar a emoção
Posso até meter marra pra não pagar paixão
Mas na verdade o que importa
É o que eu sinto quando lembro da situação
A magia foi embora
Mas meu flow não
Eu sigo na levada e faço um rap bom
Nem me lembro de antes
Porque tudo combina
Eu, você, o Sk8, o surf e a rima
Fazer poesias, é minha sina desde menina
E tudo isso representa perfeitamente a minha vida
Sigo com amigas purificando meus dias
Deus é meu pai e minha mãe minha estrela guia
E você é a base mais linda dessa harmonia

2 comentários:

  1. Muito Bacana esse texto curti
    seu Blog está de parabéns
    beijos e que continue assim

    Pedro Machado

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pedrinho, minha vida vai apssando e eu vou dedilhando... Grande abraço e muita paz p nós! Um Salve ao Rio!!!

    ResponderExcluir