terça-feira, 2 de março de 2010

Minha nação sem noção


Vezes amarga como Campari
Mas sempre vermelha de paixão
Digo e repito em alto e bom tom
Quero paz pro nosso coração
Quero escutar o rap bom
Fazer valer qualquer emoção
Pra justificar a pressão
De viver sem razão
Nesse mundo que é cão
Nesse lugar que nego vende por milhão
Quero milhões de abraços e beijos
Quero atenção
Pra compensar meu desejo
De estar num lugar onde não prevaleça a corrupção
Isso que almejo
É essa minha visão
E pra ajudar eu estou aqui
Aberta pra negociação
Dou uma parte de mim
Outra eu guardo pra próxima tensão
É o futuro da nação
Que está sofrendo sem explicação
Temos água, banana, madeira e ração
Temos a solução
Precisamos de governantes
Que não tenham o papo bom
Mas que tenham ação
Que queiram a união
E lutem pela igualdade da miscigenação

Natália Azevedo

5 comentários:

  1. sem palavras ey loko loko loko monstr
    ão esse peoma ey urruuuuuuuuuuuuu.........paz aye...........

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigos, seus carinhos q me fortalecem!!! =) beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Viva o talento viva a inspiração somos Brasileiros puros e verdadeiros lutamos por nossos ideais e se for prescisso vamos de foice e fação Não sabemos onde iremos chegar o que importa é conquista e conseguir solução.....Nat um abraçao seu texto me deu inspiração

    Parabêns ...,

    Muita pazz...

    Léo(Olhá onde a favela chegou!!!)

    ResponderExcluir
  4. Caraca meu amigo, q honraaaaaa!!! Grande Salve!!! Fico emocionada de saber q a galera curte memo, saparada preto! Tamo junto sempre nessa babylon de Deus! BLESSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir