segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estou além do ponto aonde você quer chegar


Seria burrice desperdiçar energias nessa situação.
Prefiro desperdiçar escrevendo palavras de solidão a escrever enganos do coração.
A liberdade é a minha forma de expressão, porque eu sinto, mas não sou sentimental, a cabeça me ajuda a interferir se algo não for bom.
Ilusões vão e eu fico de pé como uma árvore que após a tempestade, fica nua, sem folhas nem frutos, mas renovada e mais forte.
Através da escrita, eu expresso a beleza de um beijo teatral sendo enterrado em últimas linhas de poesia.
Não fui capaz de escrever seqüências, fui freada como um carro 4x4.
Quero mesmo é seguir a lírica no compasso atrás de compasso.
Deixo aqui um beijo e um abraço e vou-me embora sem mais aquele laço.
O que representava todo o meu espaço transformou-se em um pastel com caldo de cana da padaria da esquina, dá prazer, mas minha dieta é eterna.
Se eu for comer, minha consciência vai pesar e não vale a pena o rolé de sk8 só p queimar.
Pode seguir a tua estrela, o teu caminho de star...
Cazuza sempre teve razão
E eu estou além do ponto aonde você quer chegar.

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário