quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Saiba ao menos remar


Não venha pro fundo
Tu não sabes nadar
Fique na beira
Desse jeito tu vais te afogar
Não te afobes
Jamais iria te salvar
Desse meu profundo silêncio
Onde somente eu posso me aprofundar
Aqui é minha morada
Com minha mãe Rainha Yemanjá
Peça primeiro licença
Pra ela poder te saudar
Antes de me alcançar
Tu vais ter que aprender a respeitar
Saia fora de mansinho
Que cabra macho vai te pegar
Eu fui feita com carinho
E tu não soubestes chegar
Pensas que podes me encantar
Com teu anel a brilhar
Pensas que podes me fisgar
Já fostes encantado
Quando me escutastes cantar

Aqui só entra quem sabe ao menos remar
Estou farta de anzóis no meu calcanhar
Quero Asas e uma bela flor pra começar
Se puderes, poesias
Ou me acompanhe numa ilha
Preu poder me inspirar

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário