segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escolha

Temos sempre mais do que uma opção
O bem e o mal
Festival ou cerva no fundo do quintal
Sucesso por você ou pela influência da TV
Sorvete de pistache ou de chocolate
Deixar pra lá ou esperar
De tudo o que existe podemos escolher
A única coisa que não se pode
É querer amar quem se bem querer
Já que não escolhi gostar de você
Agora eu posso escolher pagar pra ver até onde posso chegar
Com tantos caminhos a tomar
Todos me levam até onde te encontrar
Você sempre está parado no mesmo lugar
Sorrindo com o sorriso encantado
Que Jah teima em me mostrar
Como lindo mulato
Devolvo seu sorriso com um beijo bem devagar
Que é pra não acabar com o momento
Que pedi pra ele me encaminhar
O momento é infinito
Por causa da magia do seu olhar
Que me olha fixamente
Mesmo quando você não está
Sinto arrepio, sinto o vento soprar
Logo percebo que é o que acontece
Quando estamos a namorar
Fecho os olhos e faço
O meu corpo relaxar
Pra sentir toda a vibe
Sinto eu você e presença de Jah
E só o que peço
É pra ele nos abençoar

Nat