quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Digo sim. Digo não.


Escrevo o que sinto, seja em dias de folia ou em dias tranqüila...
Aprecio o mar, a natureza...
Meu lema é a paz e amor, é viver a minha vida.
Sinto que as vezes eu sou fera, mas vezes eu também sou ferida.
Quero harmonia, um pouco de nostalgia, um pouco de razão.
Brindo de noite ou de dia, conforme for a diversão.
Maresia da madruga descendo pra matina.
Suco de laranja com ovo e pão, ou um chopp na pressão.
Curto de tudo um pouco, procuro equilíbrio entre a cabeça e o coração.
Ando sempre em frente, um passo sim outro não, de maneira conivente com a sociedade então.
Vejo o Presidente descontrolar a nação, com inocentes na cadeia e bandidos fora da prisão. Até quando isso vai durar?
Muitos preferem prestar atenção no futebol do Leão ou do Papão.
Pra muitas coisas que eu disse sim, hoje o jogo da vida me ensinou a dizer não.
Corro pro mar pra relaxar e elaborar uma boa maneira pra lutar.
Aqui exponho meu sentimento com ou sem pudor.
Presto atenção na frente, ao lado e atrás, sem precisar de retrovisor.

Natália Azevedo