quarta-feira, 1 de julho de 2009

Se você soubesse...


Sem rodeios e redemoinhos que é para não cansar minha beleza... Mas sabe...
Sofrer faz parte
Pra nunca deixar de escrever e entender o que está a acontecer
Pra poder reascender e novamente florescer
Pra melhorar a atmosfera do ser
Pra subtrair momentos ruins e somar os bons
Pra não desintegrar o natural
Pra permanecer essencialmente normal
Treinar pra fazer uma declaração verbal
Administrar os versos
Construir o melhor dialeto
Que é pra desabafar o que está a machucar
Sarar logo após relatar
Este é o lema, o esquema.
Papo reto no processo
Não te nego agora
Mas sim, na hora.
Sei que não é progresso
Também não tenho ordem
Se quiser chegar
Tranqüilo
Tenho etiqueta para o bom convívio
Se não
Paro

Não estou aqui pra te amedrontar
Só estou aqui pra desabafar a angústia de saber
Que o teu corpo blinda-se ao me ver
Sem nem o menos tentar me compreender
Lembra?
Feche os olhos
Eu quis conversar, te explicar.
Mas faltou nós cedermos pra podermos nos alcançar
Visto que
Você é fogo
Eu sou ar
Quanto mais sopro
Mas sua chama há de propagar
Será melhor então eu parar?
Acontece que eu não consigo parar de lembrar de você
E rimar...
Esse é meu dom
Lindo mulato
E você é a inspiração
Sacou?
Demoro.

Natália Azevedo