Sempre gostei de escrever. Ao ler "Cartas de amor do Profeta", que são cartas de amor de Kahlil Gibran para Mary Haskell, nunca entregues, pude à 10 anos atrás me expressar melhor atráves dos meus poemas, que são definivamente o meu coração em forma de oração. Nesta época vivi a minha primeira paixão.
Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes. Debulha-o até deixá-lo nu. Transforma-o, livrando-o de sua palha. Tritura-o, até torná-lo branco. Amassa-o, até deixá-lo macio; e, então, submete ao fogo para que se transforme em pão para alimentar o corpo e o coração!
Khalil Gibran
Quando o amor vos fizer sinal, siga-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.
Khalil Gibran
Feliz dia dos namorados, visto que namorar hoje em dia mudou de conceito, não levem ao pé da letra a palavra, cada situação é uma forma de expressar o poder de amar.
Apenas deixe-se levar, assim como a corrente do mar... aproveite a oportunidade de ter o coração aberto para o amor e não assuste, os dias de hoje estão fazendo os corações se fecharem, tá na moda.
Natália Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário